Parabéns por tudo, Delza! Foi pensando no que você me disse que escrevi o texto sobre viagens. Eis parte dele:
Quando digo que toda viagem tem retorno, parece que não sou bem compreendido. Aliás, nem é mesmo para ser: eu produzo metáforas — e quem produz metáforas não busca compreensão. Aquele outro que viajava com pássaros do céu e cheirava delírios do campo também não era muito bem compreendido... (...) Uma viagem nos transforma; às vezes para sempre — e de modo irreversível. (...) Quem corre riscos com certa frequência, quem ama a liberdade absoluta — quem ama a Vida absoluta — sabe do que estou falando. Os destemidos e os loucos inteligentes sabem disso. Até Sêneca dizia que a sorte favorece os destemidos.
Gostei como sempre que admiro um trabalho seu. Belas fotos, bom som e apropriado, formatação escorreita , como usa fazer. Estive perto de Liubliana, nas vezes em que andei pelas antigas terras de Tito. Balcans, terra estranha, com muito para decifrar. Talvez vá a Liubliana se o Tempo me der algum tempo. Abraço jorge
Obrigada, Delza por mais estes momentos de prazer para a vista e para o espírito
ResponderExcluirUm grnde abraço da Naticruz
Parabéns! Lindas imagens e oportunos textos.
ResponderExcluirGrato pelos momentos de história, cultura, beleza...
Grande abraço...
Delza! Mais uma vez , parabéns pelo excelente PPS. Um fraternal abraço do povo sanjoanense. José Luiz Arcuri
ResponderExcluirParabéns por tudo, Delza!
ResponderExcluirFoi pensando no que você me disse que escrevi o texto sobre viagens.
Eis parte dele:
Quando digo que toda viagem tem retorno, parece que não sou bem compreendido. Aliás, nem é mesmo para ser: eu produzo metáforas — e quem produz metáforas não busca compreensão. Aquele outro que viajava com pássaros do céu e cheirava delírios do campo também não era muito bem compreendido...
(...) Uma viagem nos transforma; às vezes para sempre — e de modo irreversível. (...) Quem corre riscos com certa frequência, quem ama a liberdade absoluta — quem ama a Vida absoluta — sabe do que estou falando. Os destemidos e os loucos inteligentes sabem disso. Até Sêneca dizia que a sorte favorece os destemidos.
Abraços, flores, estrelas!
Gostei como sempre que admiro um trabalho seu.
ResponderExcluirBelas fotos, bom som e apropriado, formatação escorreita , como usa fazer.
Estive perto de Liubliana, nas vezes em que andei pelas antigas terras de Tito. Balcans, terra estranha, com muito para decifrar. Talvez vá a Liubliana se o Tempo me der algum tempo.
Abraço
jorge
Adorei as imagens, a musica e a beleza desse povo. Parabens!
ResponderExcluir