Hoje foi o 1.º contato, via seu belíssimo trabalho sobre Coimbra... Pude verificar, também, a sua apetência pelo Tango. Sou um fervoroso adepto do Tango e também executei uma pesquisa, pelos vistos, bem menor que a sua, sobre o Tango, instrumentos, artistas, etc, etc,um pps que tem alguns defeitos, mas tem uma pesquisa intensa p/ o apresentar de forma perceptível a todos. A primeira música que meus ouvidos escutaram, sabendo-a apreciar, foi o "Adiós Pampa Mia", através da Cornetas instaladas no topo dos mastros de um dos circos que deambulavam, anos 40, pelas vilas e aldeias do País! Fiquei apaixonado! E dançar o tango?... Parece-me não ser necessário descrever o que sentia, nos meus 18 anos, quando comecei a ouvir e dançar tangos... Ainda hoje, como música, adoro ouvi Tango! Não tive hipótese de ver o trabalho que publicou, mas acredito, a medir pelo que fez de Coimbra, que será um trabalho interessante e meritório. Bem haja por isso tudo...
A beleza dos seus trabalhos mesclados em intretenimento, cultura e informação juntam-se a figura impar da DAMA de Santos. Eita mulher cheia de charmes e um apuro intelectual! Parabéns e obrigado sempre!.
Caríssima Senhora
ResponderExcluirHoje foi o 1.º contato, via seu belíssimo trabalho sobre Coimbra...
Pude verificar, também, a sua apetência pelo Tango. Sou um fervoroso adepto do Tango e também executei uma pesquisa, pelos vistos, bem menor que a sua, sobre o Tango, instrumentos, artistas, etc, etc,um pps que tem alguns defeitos, mas tem uma pesquisa intensa p/ o apresentar de forma perceptível a todos.
A primeira música que meus ouvidos escutaram, sabendo-a apreciar, foi o "Adiós Pampa Mia", através da Cornetas instaladas no topo dos mastros de um dos circos que deambulavam, anos 40, pelas vilas e aldeias do País! Fiquei apaixonado!
E dançar o tango?... Parece-me não ser necessário descrever o que sentia, nos meus 18 anos, quando comecei a ouvir e dançar tangos... Ainda hoje, como música, adoro ouvi Tango!
Não tive hipótese de ver o trabalho que publicou, mas acredito, a medir pelo que fez de Coimbra, que será um trabalho interessante e meritório. Bem haja por isso tudo...
Lino Pinho - Setúbal
A beleza dos seus trabalhos mesclados em intretenimento, cultura e informação juntam-se a figura impar da DAMA de Santos. Eita mulher cheia de charmes e um apuro intelectual! Parabéns e obrigado sempre!.
ResponderExcluir